Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

SEJA BEM VINDO!


Rating: 2.7/5 (23 votos)





Notícias

Terça-feira, 30 de Março de 2010

Miss Sergipe - Nayane Pacheco

Nayane nasceu e mora em Aracajú (SE), onde mora com a mãe e dois irmãos. Tem 23 anos, e é estudante do 7° semestre de odontologia, porém, recentemente, trancou a matrícula para poder dedicar-se aos preparativos do Miss Brasil. Trabalha como modelo fotográfica e já trabalhou promovendo eventos. A idéia de ser miss surgiu aos 15 anos quando participou do seu primeiro concurso de beleza – “rainha do milho” no colégio.


A Miss Sergipe 2010, considera seus ídolos Luiz Fernando Guimarães, Jô Soares e Fernanda Torres, e aponta como seus defeitos ser obstinada, impulsiva, ansiosa e impaciente, em contrapartida suas qualidades são: determinada, corajosa, sincera, bem humorada, comunicativa, extrovertida, e generosa.


Nayane mantém uma dieta equilibrada com acompanhamento de uma nutricionista, pratica diariamente corridas, musculação, Pilates e, ocasionalmente, faz suas pedaladas. Sua preparação para o Miss Brasil foi iniciada há 3 meses e intensificou-se após a sua coroação no Miss Sergipe, a sua rotina de preparativos além dos mencionados acima inclui academia, ballet, aulas de passarelas, consultas com fonoaudiólogo,tratamentos dermatológicos e também faz periodicamente ultra-som e drenagens linfáticas.


Nayane conta que já participou de outro concurso de beleza no qual por uma falha da organização não pode ser reconhecida para fins de disputa na etapa final, e que se for eleita Miss Brasil pretende trabalhar muito para disputar o título de Miss Universo e representar bem a beleza da mulher brasileira. Após o término do Miss Universo pretende agarrar todas as oportunidades que surgirem e aproveitar a visibilidade do título de Miss Brasil para apoiar causas de fundo social relevante.


Nayane aponta as características que uma Miss Brasil deve ter: Beleza, inteligência, determinação, simpatia, atitude, preocupação com as questões sociais do país.


A sergipana fala espanhol, tem como hobbies ler, praticar esportes e assistir filmes. Tem um ótimo relacionamento familiar e recebe deles todo o apoio que precisa, inclusive nesse momento tão importante de concorrer ao Miss Brasil.


Quando perguntada sobre o seu maior sonho, a Miss Sergipe respondeu: “Meu maior sonho é que o Brasil transforme-se em um país de primeiro mundo, para que possamos rematar todos os tipos de pobreza, tais como a carência material, a falta de recursos econômicos e a carência social. Para que todos os brasileiros possam ter condições e oportunidades iguais.”


Aliás, o Brasil é um tema que atrai muito a Miss Sergipe, perguntamos a ela a sua opinião sobre os contrastes físicos, sociais e econômicos e atual situação do nosso país e ela bastante empolgada declarou:
“Não só no Brasil, mas no mundo, estamos vivenciando um momento de transformações no qual decisões importantes estão sendo tomadas a todo o tempo pelos governantes locais e pelos grandes líderes mundiais. No contexto econômico, estamos atravessando um período pós-crise, resultado de uma grande retração da economia, iniciada nos Estados Unidos e que, posteriormente, por força da globalização e da interdependência econômica das nações, atingiu grande parte dos países desenvolvidos, como resultado disso, as disparidades já existentes entre os seguimentos da sociedade tornaram-se mais evidentes. Mas apesar de tantos contratempos, o Brasil, num panorama econômico, se manteve firme e demonstrou-se bastante estável, o que fez com que seu prestigio no plano internacional evoluísse de forma bastante satisfatória. Prova disso é o fato de termos conseguido, pela primeira vez na história, conquistar o direito de organizar as Olimpíadas. Conquistamos também, o direito de sediar uma Copa do Mundo. Todos esses fatos demonstram, no campo internacional, uma maior capacidade gerencial e organizacional do Brasil, além de trazer benefícios concretos para a sociedade, haja vista que tais conquistas demandarão maiores investimentos no campo social, além de contribuírem para o desenvolvimento de um sentimento de união do povo em torno de um objetivo comum.”





Ficha Completa:

Nome Completo: Nayane de Souza Pacheco
Idade: 23
Profissão: Modelo e estudante de Odontologia
Data de nascimento: 29-10-86
Signo: Escorpião
Local de nascimento: Aracaju-SE
Cabelos: Castanho
Olhos: castanhos
Altura: 1;74
Busto: 92
Cintura: 60
Quadril: 92
Peso: 58
Manequim: 38
Sapatos: 39
Fala algum idioma? Sim Qual? Espanhol
Hobby: Correr
Prato predileto: Camarão Empanado e Arroz Piamontese
Livro de cabeceira: O Mundo de Sofia
Religião: Católica
Música: Eu não sei parar de te olhar - Ana Carolina
Filme: O sexto sentido
Sonho: Ganhar o Misss Brasil e aproveitar a Mídia para mudar um pouco o nosso Brasil

 

 

 

 

Nayane Pacheco é a Miss Sergipe 2010

Escolhida a representante Sergipana para o Miss Brasil 2010.


Com muito brilho, alto nível e estilo, aconteceu sábado, dia 20/03, o concurso Miss Sergipe 2010. O evento foi no Teatro do Hotel Parque dos Coqueiros em Aracajú, às 21 horas, sob a coordenação de Emmanuel Santana, e teve como patrocinador a TV Ataláia e colaboração do Salão Ecledson Centro de Beleza.


Na mesa julgadora personalidades locais como: Dr Gonzaga, Barbara Salomé, Simone Moraes, Antônio Miguel, David Barbosa além das convidadas Claudiene Moura – Miss Sergipe 2005, Larissa Costa - Miss Brasil 2009, Amanda Rocha - Musa Bahia 2010 e Carla Freitas -Miss Salvador 2010.


Foram 16 candidatas disputando o título da mais bela sergipana, mas a vencedora foi Nayane Pacheco, Miss Praia de Atalaia. Ela tem 22 anos e é estudante de odontologia. Feliz com sua vitória e sua medidas perfeitas, de 1.74m de altura, 92cm de busto, 60cm de cintura e 92cm de quadril, Nayane agora se prepara para o Miss Brasil 2010, com muita determinação em realizar seu sonho de ser a vencedora nacional.

 



As outras finalistas foram:
5º. Lugar: Louise Vieira - Miss Aruana
4º. Lugar: Bianca Grasiele - Miss Carnópolis
3º. Lugar: Isis Sirqueira - Miss Barra dos Coqueiros
2º. Lugar: Thaise Sacerdote - Miss Simão Dias

 

 

 

 

                                                               MENINA FANTASTÍCA

 

 

Entre as candidatas que foram pré-classificadas na etapa seletiva de Salvador e aguardam uma nova avaliação, tem até mesmo quem já passou pela experiência de Miss. É a sergipana Nayane Pacheco, de 23 anos, natural de Aracaju. A moça quer agora representar o estado como a nova Menina Fantástica, mas não abandona o tradicional “tchauzinho” que toda Miss dá.

“Foi muita surpresa. Eu me inscrevi e achei não ia ser chamada, quando recebi o telefonema me chamando para vir a Salvador”, comenta Nayane.

Outra candidata pré-selecionada é a carioca Marcelle, amiga de Gabrielle Arcanjo, que foi classificada na seletiva fluminense. “Vim com minha mãe para Salvador resolver alguns assuntos e acabei decidindo participar novamente. Tomara que eu consiga uma vaga, tenho fé”, disse.